The Town 2025: Seara confirma patrocínio com estande temático

Crédito: Divulgação

A Seara está pronta para brilhar mais uma vez em um dos maiores festivais de música do Brasil: o The Town 2025! Patrocinadora da edição de estreia em 2023, a marca confirma presença no evento que vai transformar São Paulo em um verdadeiro caldeirão de atrações nacionais e internacionais durante cinco dias de pura energia.

E como não poderia faltar, Seara e Seara Gourmet prepararam ativações especiais para reforçar sua conexão com o público e mostrar que música e gastronomia podem andar de mãos dadas. ✨

Um dos grandes destaques será o espaço exclusivo da marca na área do palco The One. O estande instagramável, com dois andares e 150m², foi inspirado na linha Seara Air Fryer, conhecida por trazer praticidade e sabor para o dia a dia. Por lá, o público vai poder se divertir em uma air fryer gigante temática, participar de brincadeiras valendo brindes e ainda aproveitar ativações interativas e degustações de produtos.

Projeção do espaço exclusivo da Seara na área do palco The One (Divulgação/Seara)

Mas não para por aí! Para garantir que ninguém perca o pique durante os shows, a Seara também preparou uma operação especial de alimentação com três lojas espalhadas em pontos estratégicos do festival. No cardápio, delícias feitas com produtos da marca, como hot dogs, empanados (Isca de Frango Tradicional, Kibe Incrível e Isca de Peixe Incrível) e outras novidades que ainda serão reveladas.

“Nosso relacionamento com os fãs de música já é muito forte e aprofundamos nossa proximidade e conversa por meio dos festivais, como o The Town. A escolha em trabalhar a linha Seara Air Fryer na edição deste ano vem em encontro do comportamento do público que deseja muito sabor e praticidade no dia a dia, inclusive dentro do próprio evento, para que eles se conectem com a marca e seus produtos e ao mesmo tempo não percam um segundo sequer das apresentações”, afirmou Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.

✨ Já a Seara Gourmet chega com tudo para oferecer experiências ainda mais sofisticadas dentro da área VIP do The Town. Em um espaço exclusivo de 120m², com vista privilegiada para o palco Factory, o público vai vivenciar uma degustação inovadora e sinestésica, em que sabores e sons se misturam para despertar todos os sentidos.

Entre os destaques estarão produtos premium de charcutaria, como a Mortadela Italiana 471 (lançamento de 2025), além de Jamón Serrano, Presunto Royal, salames e muito mais. Os convidados também poderão experimentar os famosos hambúrgueres da linha Angus Burger, preparados com carne bovina angus em quatro blends irresistíveis: fraldinha, costela, bacon ou trufas.

Com essa presença marcante, a Seara reafirma sua conexão com o universo da música. A marca já marcou história como patrocinadora nas duas edições do The Town (2023 e 2025), esteve no Rock in Rio em 2019, 2022 e 2024 e ainda mantém o tradicional camarote Seara nos shows do Allianz Parque, em São Paulo.

“Tivemos ótimos resultados em nossas participações anteriores nos grandes festivais musicais e neste ano queremos ir ainda mais além. Adotamos estratégias distintas para as marcas Seara e Seara Gourmet no The Town 2025, para dialogarmos e oferecermos experiências e produtos de uma maneira mais customizada para cada público. Assim, além de uma experiência incrível com os grandes artistas que irão se apresentar, queremos que os fãs tenham a mesma sensação por meio do paladar único de Seara”, completou Tannia Fukuda Bruno.

O The Town 2025 acontece nos dias 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui