A Fundação Roberto Marinho lança a sua nova marca com o lema “Despertamos futuros”. Confira!

Uma notícia especial vindo da dona Globo, no Dia da Educação, 28 de abril, a Fundação Roberto Marinho lança o novo desenho de sua marca e novo posicionamento. A campanha de lançamento, que traz o lema “Despertamos futuros”, entra no ar na TV Globo, Canal Futura, GloboNews, GNT, Multishow, Viva, SporTV, Bis, Canal OFF e Mais na Tela, além de também marcar presença na Globo.com. Reforçando o apoio em momentos tão difíceis!

Foram meses de estudos e conversas internas para definir a mensagem a ser transmitida pela nova marca.  “Foi um trabalho muito cuidadoso e sensível, porque a identidade visual da Fundação faz parte da sua história. A nova marca conecta a Fundação Roberto Marinho à contemporaneidade, ao mesmo tempo em que respeita a solidez de sua trajetória. Ela imprime o dinamismo que define a Fundação, que atua de forma colaborativa e inovadora para responder aos cenários mais desafiadores com agilidade e efetividade“, explica Wilson Risolia, secretário geral da Fundação Roberto Marinho.

Os filmes contam com as vozes de Camila Pitanga e Lázaro Ramos e convidam o público a embarcar nesse grande desafio que é o despertar futuros com a educação como guia. A trilha sonora do filme foi composta com a colaboração de Jorge Junior, Samuel Silva e Gabriel Pereira, três jovens da comunidade da Grota, em Niterói (RJ), que fazem parte do grupo “Batida Clássica”. Em ritmo de funk, eles tocam violino, violoncelo e contrabaixo e são exemplos que estimulam também o despertar de tantos outros jovens que sonham com um futuro melhor. Que bacana!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui