Badi Assad e seu álbum novo “A ilha” com grandes nomes da música

Capa do álbum, com a cara da Badi Assada e o nome
Divulgação

A Badi Assad chega com o mais novo álbum em suas mãos. Ela vem com uma indagação que é: aconteceria se a humanidade sofresse um naufrágio e os sobreviventes encontrassem uma terra firme para recomeçar? Vem com 8 músicas e com alguns grandes nomes da música brasileira, o projeto chega aos aplicativos hoje, sexta dia 1º de julho. Detalhe, a cantora também anuncia nova turnê com estreia online na quinta-feira, 7 de julho,  às 20h30, no Youtube da cantora.

A produção do álbum por Márcio Arantes, esteve presente em trabalhos com Maria Bethânia, Emicida e Mariana Aydar, com quem acaba de ganhar o Latin Grammy Awards como produtor.

“São reflexões e sentimentos sobre o lugar de onde viemos, sobre as energias opostas e complementares feminina e masculina, sobre ter encontrado um lugar seguro. (…) O projeto ainda traz reflexão sobre as palavras e a evidência dos resultados catastróficos (…) para a conquista do poder e não para o bem-estar coletivo e da evolução humana”, explica Badi Assad

Violonista, cantora, malabarista vocal e compositora, Badi Assad veio como uma das artistas mais versáteis de sua geração. Já tem 19 álbuns lançados e com 40 países já visitados. O CD Wonderland de 2006 foi selecionado entre os 100 melhores da prestigiada BBC London  e foi incluído entre os 30 melhores da Amazon.com. Em 2018 foi lançado um filme sobre a vida da Badi Assad, ganhou alguns prêmios no Brasil e até mesmo fora dele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui