Início Esporte Heineken 0.0 acelera no GP de São Paulo com o Heineken Village

Heineken 0.0 acelera no GP de São Paulo com o Heineken Village

Crédito: Divulgação

A Heineken 0.0, patrocinadora global da Fórmula 1, está de volta ao Grande Prêmio de São Paulo com o aguardado retorno do Heineken Village, seu espaço exclusivo dentro do Autódromo de Interlagos. Criado para oferecer uma experiência completa aos fãs da F1, o Village reforça a conexão da marca com o universo da velocidade, um dos territórios mais importantes do seu portfólio global de patrocínios.

Experiência completa em ritmo de corrida

Com 30 mil metros quadrados e localização privilegiada, a apenas 30 metros da pista, o Heineken Village, desenvolvido em parceria com a Red Door Agency, promete unir música, entretenimento e muita adrenalina. Durante os três dias de evento, o público poderá curtir ativações exclusivas, como a tradicional tirolesa, e apresentações de DJs, além de várias novidades preparadas especialmente para 2025.

Logo na entrada, o visitante será transportado para o universo da Fórmula 1: o túnel de acesso ganha uma trilha sonora com o som dos motores, guiando o público até o interior do espaço. Já no gramado, a famosa tirolesa atravessa todo o Village — proporcionando uma vista incrível de Interlagos e de toda a festa verde da Heineken.

A experiência também é digital: por meio do web app do Heineken Village, o público pode acessar a fila virtual das ativações e garantir mais tempo de diversão. A plataforma ainda conecta o visitante às experiências interativas, como o Green Lights e o Pit Wall. Quem tiver o HeiApp pode desbloquear o fast track da tirolesa e curtir a atração sem filas!

Novidades de 2025: tecnologia e interatividade na pista!

Entre as novas ativações estão o Reaction Machine, inspirado nos treinos de reflexo dos pilotos de F1, e duas experiências inéditas: o Pit Board e o Pit Wall. No primeiro, o público pode personalizar seu nome em um painel gigante e registrar o momento com fotos . Já o Pit Wall é dedicado aos apaixonados por estratégia e performance, exibindo dados em tempo real da F1TV, como tempos de volta e condições climáticas. O Pit Board será exclusivo para quem estiver no setor Estrela.

Garrafa exclusiva e foco em sustentabilidade

Para celebrar o GP de São Paulo, a Heineken lança uma edição especial de sua garrafa de alumínio, importada da Holanda e produzida com o mesmo processo da Heineken original. O design combina o verde icônico da marca com elementos que remetem à velocidade e energia das pistas, reforçando o compromisso da marca com a inovação e sustentabilidade. ♻️

Feita em alumínio, a garrafa faz parte da meta da Heineken de tornar 80% de suas embalagens circulares até 2030, dentro da plataforma Green Your City.

Segundo Bruna Reina Rosato, gerente de marketing da Heineken 0.0 no Brasil, a ativação no GP de São Paulo reforça a identidade premium da marca:

“Queremos mostrar que é possível viver toda a emoção da Fórmula 1 com uma experiência única e inesquecível — com ou sem álcool.”

Estrutura premium e vibe de festival

O Heineken Village terá dois setores: o Gramado e o Estrela, este último com open bar de chope Heineken, finger food e café da manhã. Com capacidade para mais de 12 mil pessoas por dia, o espaço teve ingressos esgotados meses antes do evento.

O público também poderá aproveitar Heineken 0.0 e chope tradicional, servidos a partir das 11h nos bares espalhados pelo autódromo. Além disso, mochileiros circularão pelo espaço vendendo Heineken 0.0. O local ainda conta com áreas de alimentação, sombra e arquibancada com vista privilegiada da pista.

Sustentabilidade na prática

A operação do Heineken Village reduzirá ao máximo o uso de plástico descartável, com copos reutilizáveis e um sistema de gestão de resíduos. Haverá ainda um centro de triagem e processamento de resíduos orgânicos para produção de adubo, que será doado a projetos locais.

“O Heineken Village já é uma das principais experiências de marca do circuito mundial da F1. É onde unimos música, energia e responsabilidade — com a essência da Heineken 0.0: celebrar juntos, com moderação”, afirma Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil.

O acesso será feito pelo portão Heineken Village, na Avenida Interlagos (ao lado do portão T, próximo ao Setor A). O espaço conta com rampa de acesso para PCD na área Estrela.

SERVIÇO
Fórmula 1 MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo 2025
Datas: 7, 8 e 9 de novembro
Local: Autódromo de Interlagos – São Paulo
Site oficial: f1saopaulo.com.br
Ingressos Heineken Village: Eventim – tiqueteira oficial

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui