Início Marketing & Lançamentos Havaianas lança novo filme com Fernanda Torres

Havaianas lança novo filme com Fernanda Torres

Foto: Divulgação

Havaianas deu mais um passo no seu movimento de verão e estreou, no dia 18 de dezembro, o quarto filme protagonizado por Fernanda Torres, trazendo a atriz mais uma vez como o rosto principal da campanha 🌞🩴. O ano de 2025 marcou um capítulo extraordinário na trajetória da marca e reforçou, com consistência, criatividade e uma conexão autêntica com a cultura, a força e a relevância global da Havaianas 🌍✨. Desde o encontro icônico entre Havaianas e Fernanda Torres, iniciado em outubro, a parceria celebrou o espírito brasileiro com leveza e bossa, além de promover conversas que aproximaram ainda mais a marca do dia a dia das pessoas, construindo desejo, identificação e presença ❤️🇧🇷.

O movimento já havia contado com três filmes exibidos na TV e ganhou um novo capítulo gravado na loja conceito da marca, em Ipanema 🏖️. Nesta peça, Fernanda reforçou o conceito “Todo mundo usa. Todo mundo ama.” e convidou o público a entrar em 2026 “com os dois pés”, mantendo o clima leve, descontraído e solar que marcou o verão de Havaianas 😎☀️.

“O que eu desejo é que você comece o ano novo com os dois pés, os dois pés na porta, os dois pés na estrada, os dois pés na jaca, os dois pés onde você quiser. Vai com tudo, de corpo e alma, da cabeça aos pés”, desejou Fernanda no filme 💬✨. A produção foi exibida de forma contextualizada em programas que reforçaram o clima de celebração, proximidade e conexão com o público 🎉📺.

Criada pela GALERIA, esta nova fase da campanha consolidou o posicionamento de Havaianas como um dos principais símbolos culturais e afetivos do país ❤️🩴. A estratégia foi multiplataforma e incluiu TV, redes sociais, meios digitais e OOH, ampliando a presença da marca em diferentes momentos da jornada do consumidor 📱💻📍.

“Encerrar o ano com Fernanda Torres e abrir 2026 ao lado dela foi a continuidade perfeita desse encontro entre dois ícones, Havaianas e uma das artistas mais celebradas do país. Este novo filme reforçou exatamente isso, a leveza, o humor e a autenticidade que conectaram Fernanda à nossa marca. Ao convidar todo mundo a entrar no novo ano ‘com os dois pés’, celebramos não só a chegada de 2026, mas também a energia otimista e alegre que faz parte do nosso DNA. Queremos que os brasileiros sintam essa vibração junto com a gente”, contou Juliana Soncini, diretora de marketing de Havaianas 💛✨.

Em outubro, a marca lançou o primeiro filme do movimento de verão, “Praia (Ano)”, que estreou na final de Vale Tudo e foi gravado na praia da Reserva, no Rio de Janeiro 🌊🎬. A produção trouxe o humor característico da Havaianas ao brincar com o grande ano vivido por Fernanda Torres. Na sequência, o filme “After Praia” apresentou cenas que remeteram aos bastidores da filmagem anterior, celebrando o Brasil e sua cultura 🇧🇷🎶. Além disso, a campanha também contou com o filme “Ícone”, no qual Fernanda interagiu com um vendedor em uma loja da marca, reforçando de forma leve e divertida a conexão entre Havaianas, pessoas e cotidiano 🛍️🩴.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui