Warner Play completa um ano e se consolida mais ainda. Confira!

Como o tempo passa não é mesmo? Você piscou e a Warner Play já está completando um ano!

Com foco nas redes sociais, o canal Warner Play foi criado com o objetivo de conectar ainda mais a marca com seu público: fãs e entusiastas do universo gamer e geek. Se tornando hoje um dos principais quando se trata de entretenimento aqui no Brasil, trazendo em primeira mão as novidades da cultura pop.

O canal já ultrapassou a marca de 28 milhões de visualizações e 200 milhões de pessoas impactadas com lançamentos, novidades e informações exclusivas sobre os games, filmes, eventos e lives especiais.

Neste mês comemorativo de aniversário da plataforma, a marca prepara uma série de ativações, conteúdos e promoções para celebrar o sucesso da sua presença digital. Dá só uma olhada:

Concurso de Cosplay 

Para as comemorações, o Warner Play está promovendo um desafio aos cosplayers, voltado ao universo Warner (DC, Mortal Kombat, Looney Tunes, Harry Potter, Invocação do Mal e outros), cada participante fará um vídeo em sua rede Social (TikTok ou Instagram) apresentando sua produção.

O mais votado será anunciado na live de aniversário, que acontecerá no dia 23 de setembro no youtube do canal.

Para o público escolher o seu cosplay favorito é preciso se inscrever no canal do Warner Play e publicar um comentário usando a hashtag com o nome do cosplayer.

Filmes direto na sua tela com desconto de 50%

Até o dia 23 de setembro, cinéfilos terão desconto de até 50% na compra ou aluguel de filmes do catálogo Warner, que incluem lançamentos recentes como Tenet, Godzilla VS Kong e Liga da Justiça.

Os títulos estarão disponíveis, nas plataformas Apple TV e GooglePlay, para aluguel, que garante acesso à produção pelo período de 48 horas, sem limite de plays, por R﹩4,90, ou para compra, opção que permite incluir o título em uma playlist pessoal e assisti-lo quantas vezes quiser, por R﹩ 9,90.

Novas Parcerias

Para ampliar o alcance dos conteúdos, o Warner Play aposta em uma estratégia de parcerias com influenciadores, produtores de conteúdo e marcas que dialoguem com o público do canal. Quem sabe esse não é você?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui