Motorola A Motorola anunciou uma parceria daora com a Allianz Parque, em São Paulo. A ideia do patrocínio é de expor a família da linha Edge, a linha que reforça a volta da marca para os celulares mais premium.
Para quem não sabe, Allianz Parque é o estádio do Palmeiras, então durante as partidas terão os produtos em slots. Além disso vai ter três inserções de 30 segundos nos telões externos e nas 450 que tem dentro do estádio.
Ainda tem mais, nos andares de hospitalidade, o 3º e 4º, vão ter os naming rights da franquia Edge. E para complementar todo esse rolê, a Motorola inaugurou um camarote com espaço de 18 pessoas. O espaço tem decoração, cores, logo e slogan da Motorola. É um lugar exclusivo para os convidados da marca.
“Uma das nossas principais estratégias com o patrocínio é, sem dúvida, trazer para os mais de 40 mil visitantes que passam pelo estádio em dias de shows e jogos de futebol, a mensagem de que a Motorola retornou para o mercado premium e que estamos investindo no segmento com excelentes produtos e ativações e patrocínios importantes em territórios pertinentes para a marca”, afirma Andrea Brandi, gerente de marketing da Motorola Brasil.
“O Allianz Parque cada vez mais se consolida como a maior arena de entretenimento do país, com calendário único de shows, grandes jogos de futebol, restaurantes, coworking e diversos eventos corporativos e sociais. Além da Allianz Seguros (…) marcas como Motorola utilizam tal plataforma para seus objetivos de ativação, relacionamento.” disse Marcelo Frazão, diretor de marketing da WTorre Entretenimento.