Motorola anuncia patrocínio do Allianz Parque

Divulgação

Motorola A Motorola anunciou uma parceria daora com a Allianz Parque, em São Paulo. A ideia do patrocínio é de expor a família da linha Edge, a linha que reforça a volta da marca para os celulares mais premium.

Para quem não sabe, Allianz Parque é o estádio do Palmeiras, então durante as partidas terão os produtos em slots. Além disso vai ter três inserções de 30 segundos nos telões externos e nas 450 que tem dentro do estádio.

Ainda tem mais, nos andares de hospitalidade, o 3º e 4º, vão ter os naming rights da franquia Edge. E para complementar todo esse rolê, a Motorola inaugurou um camarote com espaço de 18 pessoas. O espaço tem decoração, cores, logo e slogan da Motorola. É um lugar exclusivo para os convidados da marca.

“Uma das nossas principais estratégias com o patrocínio é, sem dúvida, trazer para os mais de 40 mil visitantes que passam pelo estádio em dias de shows e jogos de futebol, a mensagem de que a Motorola retornou para o mercado premium e que estamos investindo no segmento com excelentes produtos e ativações e patrocínios importantes em territórios pertinentes para a marca”, afirma Andrea Brandi, gerente de marketing da Motorola Brasil.

“O Allianz Parque cada vez mais se consolida como a maior arena de entretenimento do país, com calendário único de shows, grandes jogos de futebol, restaurantes, coworking e diversos eventos corporativos e sociais. Além da Allianz Seguros (…) marcas como Motorola utilizam tal plataforma para seus objetivos de ativação, relacionamento.” disse Marcelo Frazão, diretor de marketing da WTorre Entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui