Nessa semana, A Playlist da Minha Vida tem o prazer de receber uma das figuras mais influentes da música pop atual: Pabllo Vittar. A drag queen mais famosa do Brasil, e a mais seguida no Instagram em todo o mundo, continua a quebrar barreiras e se reinventar diariamente, transmitindo sua mensagem de liberdade, garra, inovação e resistência. Pabllo é uma verdadeira lenda viva da música.
Fernanda Torres traça uma linha do tempo da carreira da artista, que superou a famosa drag queen Ru Paul (4,3 milhões de seguidores) e conquistou um impressionante número de 12,8 milhões de seguidores no Instagram, tornando-se a drag queen mais popular do planeta.
Enquanto compartilha as músicas de sua playlist, Pabllo fala sobre sua infância itinerante, mudando de estado constantemente com sua mãe, Dona Verônica, passando por Maranhão, Pará, Minas Gerais e São Paulo. Ela também fala sobre sua vivência em comunidade quando precisou morar em um assentamento do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) e as lições aprendidas com essa experiência. Pabllo é aberta e sincera, compartilhando histórias engraçadas e momentos emocionantes, como quando descobriu que o “boy” que ela ficava era casado e tinha filhos, mas ainda assim ela não deixa que uma história ruim estrague uma música boa.
O episódio abrange a incrível ascensão meteórica de Pabllo, desde o primeiro cover que ela publicou no Youtube, “I Have Nothing”, até o clipe de “Open Bar”, que ela gravou com um orçamento de R$500,00 para o feat com Anitta e Diplo, apenas um ano depois. Em pouco tempo, ela recebeu um convite do produtor de Lady Gaga para gravar um remix para o hit “Fun Tonight”. Além disso, a playlist de Pabllo é um verdadeiro caldeirão cultural, incluindo nomes como Mariah Carey, Lasgo, Cl e Lana Del Rey.
Bem, agora que já sabem algumas curiosidades sobre a Pabllo, para tudo e vem descobrir tudo nesse novo episódio de A Playlist da Vida, recheado de surpresas, momentos de risadas e de emoção.