A Nestlé, uma referência em chocolates, conhecida por suas inovações e tecnologia, está pronta para revolucionar a categoria de chocolates com seu mais recente lançamento: o Choco Trio – uma combinação tripla de chocolate, biscoito e recheio, tudo em uma única barra de chocolate.
Essa nova criação foi desenvolvida com o objetivo de proporcionar momentos deliciosos de indulgência, combinando a cremosidade e o sabor inconfundível do chocolate Nestlé, juntamente com a crocância do biscoito.
“Ficamos extremamente satisfeitos em lançar o Choco Trio no mercado brasileiro, pois não há nada parecido disponível no país. Queremos oferecer novas experiências sensoriais e indulgentes aos nossos consumidores”, afirma Fábio Battistella, Diretor de Operações das fábricas de Confectionery da Nestlé.
A inovação e a preocupação com a qualidade dos ingredientes são elementos essenciais para o sucesso desse lançamento, que visa fortalecer ainda mais a conexão da marca com os consumidores jovens e atender às suas demandas por produtos diferenciados e sustentáveis.
O Choco Trio é produzido com cacau proveniente do Cocoa Plan, um programa global de desenvolvimento sustentável da cadeia do cacau, que prioriza os pilares social, ambiental e econômico.
O produto já está disponível em todo o país em três versões – recheio e sabor chocolate, recheio de amendoim e biscoito de baunilha, e recheio ao leite e biscoito sabor baunilha – com preço sugerido de R$ 7,99 e peso de 90g.
“Prazer é o principal atributo da categoria, e a inovação é o caminho para aumentar a penetração e se conectar com os jovens”, destaca Mariana Marcussi, Head de Marketing de Chocolates da Nestlé.