A Parada LGBTQIA+ de São Paulo, rolou no último domingo na Av. Paulista,aqui em Sampa, com o “Políticas Sociais para LGBT+, queremos por inteiro e não pela metade”. Entre as reivindicações está incluir os casais LGBTQIA + em programas de assistência social, como o Minha Casa, Minha Vida.
Falamos com algumas personalidades como Brunna Gonçalves, Alexandre Frota, Rita D’ Libra, Iago Lesser e Ale Fonttes pra saber o que acharam do tema. A nossa ideia dessa vez foi focar bem na na política e mostrar para dentro e fora da comunidade, que a parada ainda que seja festa, tenha pegação, bebida, shows ainda é movimento político de extrema importância. Vide a revolta do deputado Abilio Brunini (PL-MT), com a presença do Zé Gotinha em um trio carregando a bandeira do arco-iris e que foi totalmente defendida pelo deputado Dorinaldo Malafaia (PDT-AP) durante sessão da Comissão da Saúde, que estava tratava sobre o piso dos agentes comunitários.
Solta o play:
Se você assistiu o vídeo até o final viu que eu fiz uma ação icônica com a dona O Boticário, onde conheci a estação do amor, que fiz tatuagem, fotos para os banners do metrô no stand e nos relógios da Av. Paulista com a mensagem “ame com orgulho”, só podia ser a marca que nos abraçou com seu comercia icônico há 84a haha.
+ fotos:
Quero agradecer imensamente:
Associação da Parada LBTQIA+ SP
Amstel
Coca Cola FEMSA Brasil
Samsung
Camarote Pride
Guto Melo
Roberto Rodrigues
O Boticário
Imagens, ass. de produção e fotos: Hedras Graf
Apoios:
Samsung, que nos cedeu o Galaxy S23+ para as fotos e imagens dessa matéria.
Ótica Jabaquara que me cedeu óculos de grau e escuros para o meu uso diário