Pela primeira vez, a Fini, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, chega com tudo no São Paulo Fashion Week (SPFW) – o maior evento de moda do país e o mais importante da América Latina! De 16 a 21 de outubro, a marca traz sua irreverência ao mundo fashion, reforçando sua conexão com as gerações Millennial e Z.
Sob o slogan “It’s Fashion, it’s Fini”, a marca abraça o universo criativo e plural do SPFW com uma estética vibrante e jovem. Com isso, a Fini consolida sua estratégia de se aproximar ainda mais do lifestyle e das tendências que movem seus públicos. E o destaque vai para o lounge vip exclusivo no pavilhão principal, que será uma verdadeira imersão no mundo lúdico da marca! As ativações incluem sorteios, brindes exclusivos e até um ilustrador criando peças personalizadas ao vivo!
Durante os seis dias de evento, vai rolar sampling de produtos Fini e uma cabine de vidro super divertida! Dentro dela, uma ventania de papeizinhos vai te desafiar a pegar um cupom para ganhar brindes exclusivos. Entre os prêmios, além de milhares de produtos Fini, estão brincos e ‘charms’. E não para por aí! Na ativação da cápsula, também vão rolar ecobags e bucket hats que poderão ser personalizados na hora pelo ilustrador OTS.
A Fini também estará presente em alguns dos principais desfiles, acompanhada de influenciadores convidados e gifts exclusivos sendo distribuídos. “A Fini sempre esteve ligada à inovação e criatividade, características que têm tudo a ver com o São Paulo Fashion Week. Estamos muito animados em levar nosso universo ao evento e proporcionar experiências que conectem ainda mais com o público”, afirma Thais Carminato, gerente executiva de marketing LATAM da Fini. ✨
Essa participação no SPFW reforça a sinergia entre a Fini e o mundo da moda, unindo dois universos que celebram a expressão criativa. O resultado? Experiências únicas e uma conexão emocional que vai além das passarelas, levando um pouco da magia Fini para cada cantinho do evento! ✨