Prefeitura de São Paulo cria espaços exclusivos para motoboys e entregadores!

Crédito: Divulgação

Em uma ação inédita e cheia de reconhecimento , o prefeito Ricardo Nunes anunciou na manhã desta sexta-feira (09) a criação de espaços exclusivos para motoboys e entregadores em São Paulo. A novidade foi apresentada após uma reunião com representantes do Sindimoto-SP (Sindicato dos Mensageiros Motociclistas, Ciclistas e Mototaxistas Intermunicipal do Estado de São Paulo).

Os locais serão pensados especialmente para o conforto da galera das entregas ️: terão estrutura completa para descanso, estacionamento para motos, banheiros, wi-fi, televisão e micro-ondas para esquentar a marmita. Tudo isso para garantir aquele respiro merecido durante a correria do dia a dia!

“Nós vamos ter dois espaços: um na Paulista, perto da Consolação, e o outro será na região do Brooklin”, revelou Nunes. “Vamos oferecer todas as condições para que os nossos motoboys, os entregadores possam conviver ali”, completou o prefeito. ️

A iniciativa atende a um pedido feito em março por Gil do Sindicato (Gilberto Almeida dos Santos), presidente do Sindimoto-SP, durante a entrega de mais 6 km da via preferencial para motos ️, na Avenida do Estado – por onde passam cerca de 14,4 mil motos por dia!

“Tudo será feito com muito carinho, de acordo com a demanda do Sindimoto-SP”, destacou Nunes, ressaltando que o próximo passo é abrir o processo licitatório para tirar o projeto do papel.

A ideia conta com o apoio das secretarias municipais de Governo, Subprefeituras, Mobilidade Urbana e Transporte, Desenvolvimento Econômico e Trabalho, além da Adesampa e da SPUrbanismo. A ação mostra que a Prefeitura de São Paulo está de olho em quem movimenta a cidade todos os dias, valorizando ainda mais os profissionais que fazem tudo acontecer com agilidade e dedicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui