A Natura já acendeu a fogueira dos festejos juninos! Na última segunda-feira (26), em São Paulo, a marca — queridinha dos brasileiros e símbolo de brasilidade — deu o pontapé inicial na temporada de São João 2025 com muita música, alegria e tradição!
Os artistas João Gomes, Mestrinho e Jota.pê, trio talentosíssimo do projeto Dominguinho, foram anunciados como os novos influenciadores e parceiros da Natura para a campanha junina do próximo ano. A collab promete unir os produtos de beleza e autocuidado da marca com a energia contagiante dos músicos. E pra começar com o pé direito, o evento de lançamento aconteceu junto da pré-estreia da turnê “Dominguinho”, que rolou na Casa Natura Musical. ️✨
Com presença forte no Nordeste — o coração dos festejos juninos ❤️ — a Natura reforça seu compromisso com as tradições regionais patrocinando grandes celebrações em cidades emblemáticas como Campina Grande (PB), terra do “Maior São João do Mundo” , Gravatá (PE), Santo Antônio de Jesus (BA) e São Luís (MA). E vem mais por aí: outras cidades estão quase confirmadas pra entrar nessa festa! ️
Mas não para por aí! Além de marcar presença nos arraiás mais badalados, a Natura vai espalhar o clima de São João por todo o Brasil com ações especiais, conteúdos digitais e experiências imersivas ✨. A ideia é fazer da festividade um símbolo de brasilidade, afeto, memória e reencontros.
“Abrir a temporada de São João da Natura com um momento tão significativo para a música brasileira, como o lançamento do projeto ‘Dominguinho’ na Casa Natura Musical, é um marco que nos enche de orgulho”, comemora Julia Ceschin, head da marca Natura e marketing estratégico no Brasil.
“Nossa programação está repleta de surpresas e estaremos em várias regiões do país, sempre buscando enaltecer as vivências plurais dos nossos consumidores e celebrar esta data tão especial e pulsante no coração do Brasil.”
O São João 2025 promete ser inesquecível — com muito forró, tradições e beleza espalhados por todos os cantos do país!