Quando o assunto é expectativa + mistério, a Fanta mandou ver em 2025. Pra esquentar o clima do Halloween, a marca lançou uma ativação diferente: um container super enigmático (cor laranja, brand identíssimo) foi instalado na Avenida Paulista, na calçada do Shopping Cidade de São Paulo.
Dia 5 também rolou um “boom” da revelação. Teve evento no Cinemark do Pátio Paulista: lançamento da tal “Fanta Mistério” (que parece manter o clima sombrio da edição passada) + estampas especiais com tema de Halloween.
Se liga o papo que tivemos com Juliana Milagres -Diretora de Sabores da Coca Cola Company Brasil.
Solta o play!
Esse container tinha um cronômetro digital contagem regressiva até 5 de setembro, dia em que se revelaria algo ‘inédito’ da Fanta Halloween Brasil.

Além disso, a campanha global traz uma collab com marcas de terror muito fieis: Universal Pictures + Blumhouse. Personagens como Chucky (“Brinquedo Assassino”), Freddy Fazbear (do Five Nights at Freddy’s 2) e M3gan fazem parte da parada — tanto nas embalagens colecionáveis, quanto em ativações digitais.
O pessoal das redes tava pirando: foto, vídeos nos Reels, Stories mostrando o container aberto, interação, suspense… aquela vibe de “o que será que vem daí?
-
A ideia da marca é gerar buzz antes mesmo de mostrar o produto: aquele mistério é estratégico pra engajar o público jovem, que curte participar da história, se perguntar, compartilhar.
-
Depois da ativação na Paulista, a experiência será itinerante: vai rolar em outras cidades do Brasil, pra levar o Halloween + Fanta pra mais gente.
-
Embalagens exclusivas, sabores especiais, conteúdo digital interativo… o pacote é completo pra quem gosta de marca que vai além do refrigerante.
A Fanta se superou em 2025 criando não só uma campanha de Halloween, mas transformando isso tudo numa experiência sensorial: mistério, estética de terror, colabs de peso, ativações físicas + digitais. Quem curte cultura pop, filmes de horror, e marcas ousadas encontrou bastante conteúdo. E ficou claro: Halloween pra Fanta é mais que data no calendário — é momento de criar conteúdo, viralizar, fazer barulho.










