Pela terceira edição consecutiva, a TIM vai turbinar a Cidade do Rock com muita conectividade! ✨ A operadora confirmou o patrocínio oficial do Rock in Rio Brasil 2026, que acontece de 4 a 13 de setembro, e ainda trouxe outra novidade: a renovação da parceria com IZA, que segue como embaixadora da marca pelo quinto ano consecutivo.
A cantora já chega chegando! Ela dá o pontapé inicial na comunicação da TIM para o maior festival de música e entretenimento do mundo com uma ação criativa e cheia de bom humor nas redes sociais.
Tecnologia que conecta e emociona
Os anúncios reforçam a força da plataforma de música da TIM, que vem conquistando cada vez mais o público. Desde que voltou a apostar no patrocínio e em eventos próprios, a marca disparou em menções positivas nas redes. Na última edição do Rock in Rio, inclusive, foi a patrocinadora mais comentada de forma positiva.
E em 2026 a estratégia vai além: além de copatrocinar a Rota 85 – espaço que celebra a história do festival – a TIM promete ativações imersivas para mostrar na prática como a tecnologia transforma experiências.
“Consolidar nossa presença no Rock in Rio é mais do que oferecer conectividade. É criar vínculos emocionais com o público, impactar com ativações surpreendentes e entregar inovação de forma tangível. O 5G mostra como tecnologia e entretenimento caminham juntos e a TIM está na vanguarda dessa transformação”, afirma Marcos Lacerda, VP de Comunicação e Marca da TIM.
E números não faltam para provar essa evolução: a TIM foi pioneira ao realizar o primeiro Rock in Rio 5G da história, em 2022. No ano passado, o uso da tecnologia cresceu 220%, com os clientes trafegando 185 terabytes de dados – o equivalente a mais de 60 anos de vídeos em HD!
IZA + TIM: parceria que inspira

Enquanto esquenta os motores para o Rock in Rio 2026, a TIM também celebra a continuidade da parceria com IZA. Desde 2020, a artista é embaixadora da marca e já se tornou símbolo de conexão, diversidade e liberdade – valores que a operadora faz questão de destacar. ✨
A primeira ação desse novo ciclo foi gravada durante a visita da cantora à sede da empresa, no Rio de Janeiro, e já chega às redes sociais anunciando com estilo o patrocínio ao festival.
“Essa parceria reforça a essência da TIM – conectar pessoas com liberdade, respeito e propósito. Música e conexão são nossos maiores assets, e com IZA, essa sinergia ganha ainda mais alma”, completa Marcos Lacerda.
Com TIM e IZA no palco (e nos bastidores), o Rock in Rio 2026 promete ser ainda mais conectado, emocionante e inesquecível!