Baly lança Energy Drink Cereja Zero em edição especial digital

Crédito: Divulgação

A Baly Brasil segue surpreendendo o mercado de bebidas com novidades exclusivas . Pioneira no segmento de energéticos sem açúcar no Brasil e grande impulsionadora desse mercado no país, a marca acaba de apresentar o Baly Energy Drink sabor Cereja Zero 250ml – Edição Especial.

O lançamento foi revelado durante a Convenção Internacional Baly Brasil, realizada entre os dias 29/09 e 01/10 no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis (SC), reunindo representantes e clientes de seis países . A novidade chega com um diferencial: é o primeiro produto da marca com foco 100% digital. Agora, o portfólio da marca de energéticos mais amada do Brasil soma 29 opções, sendo 07 versões sem açúcar, todas sem álcool e enriquecidas com vitaminas do complexo B (B3, B5, B6 e B12) .

A edição especial Cereja Zero chega para unir o poder do zero açúcar – tendência que cresce como escolha consciente de consumo – com um formato premium e urbano, reposicionando o energético também como um ícone cultural e de lifestyle ✨. A cereja, símbolo pop global que circula entre moda, música e cultura jovem, ganha uma releitura moderna na proposta da Baly, reforçando sua conexão com o público que busca atitude e identidade em cada detalhe. A nova lata, menor e sofisticada, reforça a vocação da marca de antecipar desejos e misturar brasilidade, inovação e estilo contemporâneo .

“Acreditamos que energia também é cultura. O lançamento do Baly Cereja Zero em 250ml mostra como traduzimos símbolos pop em inovação acessível, conectando estilo, saúde e brasilidade em um único produto. Queremos que essa lata seja mais que uma bebida: um objeto de desejo que reflete atitude, identidade e novas escolhas de consumo”, destacou Dayane Titon, Diretora Comercial e de Marketing da Baly Brasil.

Com um histórico de inovação e criatividade, a Baly Brasil se consolidou como referência no setor, combinando proximidade com o consumidor e gestão inovadora . Líder absoluta em energéticos saborizados no país, a marca domina 80% desse mercado (Scanntech) e, em 2025, ultrapassou a Red Bull no Brasil, alcançando 26% de market share em volume (NielsenIQ) .

E não para por aí! Só em 2025, a Baly já lançou os sabores Caipirinha e Floripa Tropical Spritz, inspirados nos drinks queridinhos dos brasileiros , mas sem álcool, além do revolucionário Baly Muscle Protein – o primeiro energy drink proteico do mundo, com 65mg de cafeína natural e 15g de peptídeos bioativos Body Balance® (colágeno de alta performance) .

Agora, a cereja chega para coroar esse ano de inovação com o Baly Energy Drink sabor Cereja Zero 250ml, reforçando a liderança da marca e sua conexão com a cultura jovem e contemporânea.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui