Pré estréia de A Forca, sela a parceria entre DeuClick e Warner Bros Pictures Brasil. Confira quem esteve por lá!

Na noite de ontem, no Play Arte Bristol no  Shopping Center 3, aqui em Sampa, rolou a pré estréia do filme “A Forca” da Warner Bros, um dos que eu mais estava esperando. O HCNOAR tinha a missão de convidar alguns influenciadores online (youtubers, viners, blogueiros, insta famous etc) dentro da parceria com a Warner Bros Pictures Brasil.

Mas antes Ricardo Nóbrega (Diretor do HCNOAR) e eu, fomos convidados a participar por um tour mal assombrado pela cidade de São Paulo, numa produção detalhista dentro de um bus, passamos por lendas e curiosidades macrabras de São Paulo como Cemitério da Consolação, Edíficio Martinelli e Beco dos Aflitos, guiados por um fantasma e uma guia de turismo, o clima dentro do bus foi bem sinistro e a presença de Charlie Charlie estava bem presente.

Pietro Silva e Julio Cocielo

Na sequencia fomos para o shopping iniciar a cobertura da pré estréia e quem esteve por lá foram os youtubers Julio Cocielo do Canal Canalha, Milene Martins (Kéfera 2), do Canal Milene Martins, Leandro Realista do Canal Cactofobia, Lucas Matias e Guilherme Araújo do Canal Eh Hora de Brosar, Paulo Galiza e sua namorada do blog Role de Casal e o cantor Leandro Buenno que é um insta famous.

Leandro Realista do canal Cactofobia, Julio Cocielo do Canal Canalha, Pietro Silva (repórter) e Lucas e Gulherme do canal Eh Hora de Brosar

Dentro do cinema o clima era sombrio e tudo lembrava e estimulava a forca de Charlie Charlie, quando você entrava na sala de exibição tinha carrascos malignos e uma menina perdida, foi de ficar com c… na mão.

Em breve teremos a crítica do filme para você. Mas já te garanto que o medo tomará conta de você e nunca mais vair querer falar o nome de Charlie Charlie.

Se liga no trailler:

+ fotos no face, clique aqui

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui