E após um dos principais eventos mundial, que conquistou o mundo todo, a Copa do Mundo que aconteceu no Brasil, resolvemos soltar a matéria da 11ª edição do Sampa (SMF). Assim dá para todos conferirem tudo que rolou, já que com tanta festa e os olhos voltados para os jogos e principalmente para a nossa seleção Canarinho, que não teve uma boa atuação, talvez perderiam tudo que rolou.
Como sabem, o Sampa Music Festival, é um festival com mais de 10 horas de shows e dois palcos. Que une bandas já conhecidas do mainstream e aquelas que estão dando o primeiro passo. Que já se consagrou no cenário do rock nacional. Desta vez não foi diferente com lotação máxima e uma super energia que superou todas as expectativas.
E no dia do festival rolou a greve do metrô está lembrado?Então batemos um papo com a Fresno, que teve um momento histórico no palco do Espaço Victory, a participação de Tavares, ex-baixista da banda. Além da banda Rancore, que está em turnê de despedida, a novata Faith, Protozóides e Lakami.
Além de falarmos sobre a carreira, planos e álbuns de trabalho, perguntamos para eles, que tipo de greve fariam. E no dia do festival rolou a greve do metrô está lembrado? Botamos o assunto na roda.
Você, caro trabalhador que todos os dias acorda cedo para mais um dia de luta sabe do que estamos falando. O vocalista da Fresno, Lucas Silveira, até citou que seu baixista não pôde ir para o ensaio, pois não tinha como se locomover, por conta do caos que aconteceu em São Paulo.
Então, o melhor a fazer, é você clicar no botão do play e conferir o bate papo que nossa repórter novata Anna Pamella teve com as bandas, confira!
1