Existe moda no rock? É claro que sim! No Sampa Music Festival 15 as bandas como NxZero, Strike, Gloria, Pagan John, Granada entre outras nos contaram sobre o look do rock e todas as novidades para o final do ano e 2017. Assista!

O Sampa Music Festival , o maior festival independente de rock completou em 2016, sua festa de debutante, ou seja, seus quinze anos de rock n roll. O evento aconteceu em Outubro (confira como foi o festival aqui) , e no palco rolaram as bandas mais fantásticas que poderiam tocar como: Strike, Gloria. Pagan John, Bellamore, GranadaNeo Element,  Terra do Nunca, Kilotones, Protozóides entre outras. Como no final do ano ninguém fala mais de rock mas tá pensando no look do natal e do ano ano novo pensamos um jeito de unir o rock e essa febre do melhor look, Fomos ver se o roqueiro independente da vertente pensa no look do seu dia dia ou do dia do show ou da gravação do clipe.

Ai você pensa que rockeiro não é inteirado, não liga para o visual, mas isso não é verdade!! Prova disso é o bate-papo que a TV BLOG DEU CLICK teve com as bandas e as mesmas puderam falar sobre o assunto. No mundo onde tudo se recria, onde o estilo rockeiro se encaixa?

Bora dar aquele play? 

https://youtu.be/u5nKWKRN1Zw

Viu só, como o pessoal entende? Agora você pode conferir também uma prévia de como foi por trás dos bastidores, entrevista com as bandas já citadas e ainda com Nx Zero, curiosidades, lançamentos de músicas, lançamentos de cd e mostra que o rock ta vivinho da silva.

O Rock não morreu veja as novidades das bandas! Assiste ae! 

https://youtu.be/QUJfFv2uvEc

 

+ fotos aqui

Reportagem: Jacqueline Miranda e Pietro Silva

Fotos por: Gui Caielli  / Colaboração: Thelma dos Santos 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui