2020 nem começou e já temos um dos filmes mais esperados do ano, Mulher-Maravilha 1984 é a sequência de Mulher Maravilha de 2017. O filme que será dirigido por Patty Jenkins, com roteiro de Dave Callaham tem data de estréia marcada para o dia 04 de junho de 2020 nos Estados Unidos. Mas a grande parte do roteiro está mantido em segredo, guardado a sete chaves, o pouco que se sabe é que em 1984, Diana Prince entra em conflito com dois inimigos formidáveis: Maxwell Lord e a Mulher-Leopardo. Alguns dias atrás, nós do HCNOAR estivemos na presença da diva Gal Gadot que interpreta a Mulher-Maravilha, durante a coletiva de imprensa da nossa querida parceira, Warner e trouxemos SIM novidades sobre o filme e ainda por cima ficamos sabendo a opinião de Gal sobre a violência contra a mulher, confira tudinho na matéria.
Como pudemos perceber na divulgação de imagem do filme que está rolando nas redes sociais e em todos os lugares, é a mudança de cores, MM 84 chega com cores mais vibrantes, além de um look super glamouroso e repaginado que a super-heroína ganhou, e foi um dos comentários da diretora Patty Jenkins, que também estava presente durante a coletiva, fez “Foi incrível fazer essa mudança e que ficamos felizes de trabalharmos outras coisas no filme.” Além disso, ainda contou que o filme vai ter algumas referências dos quadrinhos, pois fãs de quadrinho gostam da Mulher-Maravilha original e da história dela, mas deixa claro que não é uma história inspirada nos quadrinhos é mais independente.
Perguntamos para Gal Gadot que recado ela daria para as mulheres que sofrem violência, pois no Brasil existem muitos casos assim como no mundo. Gal gostou da pergunta (quase morri quando ela falou “Nice Question”) e deu a dica “Que as mulheres obtenham a coragem para pedir ajuda, pra falar sobre o que estão passando falando com a família, se abrir, não ter vergonha e não ter medo de denunciar.” Essa foi a resposta resumida, mas você pode assistir na íntegra a resposta de Gal dando o play no vídeo abaixo.
Assista na íntegra a pergunta da coletiva:
Esse filme realmente promete, a Mulher-Maravilha, Gal respondendo a nossa segunda pergunta volta sem espada e escudo, a personagem irá usar a força e habilidade que tem de sobra. Apesar de lutar, a personagem é uma figura amorosa e busca por justiça.
GG também falou sobre a importância de gravar esse filme pra ela “Foi muito importante pra mim gravar esse filme e sou muito grata por ser tão influente e inspirar tantas meninas ao redor do mundo.” E ainda contou a experiência que teve uma vez, quando uma menina de uma cidade pequena do interior disse que pela primeira vez se sentiu inspirada vendo uma mulher liderando, pois nunca tinha visto uma mulher desse jeito e ainda completou dizendo “desde criança quando me perguntavam o que queria ser, eu sempre dizia que queria ser uma mulher forte e independente e fico feliz de interpretar essa mulher que sempre quis ser e que querendo ou não é a mulher que eu sou hoje eu fico muito feliz em fazer parte desse projeto incrível.“
Definitivamente se tornou essa mulher mesmo, e ainda por cima com uma personagem que inspirou e continua inspirando muitas mulheres. Eu não sei vocês, mas eu quero esse filme pra ontem! Assista ao trailer pra ficar com gostinho de quero já.
Assista ai trailer de MM 84: