Conheça “Luzes do Norte”, livro LGBT inspirado pela magia da aurora boreal.

Giulianna Domingues se reconhece como bissexual já há alguns anos. Porém, em  Luzes do Norte, ela aproveita para enfatizar ainda mais esse fato. Ficcional e fantasiosa, a obra valoriza o universo LGBT ao apresentar para os leitores um casal de mulheres imperfeitas e apaixonadas.

A trama conta a história de Dimitria e Aurora, duas mulheres completamente diferentes. Enquanto Dimitria, órfã considerada uma das melhores caçadoras do Cantão da Romândia, precisa “caçar de dia para comer à noite”, Aurora tem tudo o que deseja a qualquer momento por ser a filha primogênita da família mais rica do país.

Logo no início da narrativa, o pai de Aurora, Bóris van Vintermer, oferece à caçadora um jantar em agradecimento: a personagem abateu um urso que ameaçava a propriedade da família. O encontro era a oportunidade que o chefe da família precisava para contratá-la como guarda da filha mais velha. A proposta era irrecusável, pois o inverno era muito duro para quem vive de caça e o valor era mais que o dobro do que ganhava.

Já Igor, irmão da caçadora, tinha outros interesses no novo emprego da irmã. Sem nunca ter falado com Aurora, o rapaz se mostra completamente apaixonado pela jovem nobre. O que de início é um esforço para agir como cupido para o irmão, evolui rapidamente para o interesse: entre segredos e mentiras, Dimitria começa a enfrentar a realidade de seus sentimentos por Aurora.

Só de ler esses parágrafos, já deu pra ter uma ideia de como é o livro, né? Muito romance e suspense. Eu amo! É o tipo de coisa que a gente começa a ler e não dá pra parar! E você? O que achou? Bora comprar o livro e matar a curiosidade? Link de venda: https://amzn.to/3ceqt9n e www.luzesdonorte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui