O dono desse par de olhos azuis chama-se Marco, é cantor e compositor e ele acabou de lançar nas plataformas digitais com direito a clipe da música “O que Ela Virou”, que já atinge mais de 1M de visualizações. O jovem paulista carrega em seu currículo composições para grandes artistas como, Alok, Luan Santana, Kevinho, Dilsinho e Matheus & Kauan e entre outros.
Isso só prova que ele é MARAVILHOSO mesmo no que faz, e para confirmar isso entramos em contato com ele, que fez uma resenha ao vivo comigo e numa simpatia contou tudinho sobre a sua carreira e a música nova e os segredos de como compor e até queria me ajudar com uma música para o meu crush ahah. Confira tudo que rolou aqui embaixo.
Toca play ae!
A música “O que Ela Virou” é uma composição autoral em parceria com Lucas Santos e chama a atenção pela sonoridade, que mistura batidas de funk e eletrônico. A canção fala de uma garota que saiu de um relacionamento intenso e cheio de planos, mas, em vez de ficar mal, deu a volta por cima e quer curtir festas com as amigas. Posso garantir que está top, dá um conferida!
Como já foi dito, antes de encara o microfone Marco compôs várias músicas para outros artistas e claro que tiramos a dúvida de quando foi que ele decidiu mudar de lado e sair dos bastidores. “Na verdade acho que não teve um momento que eu falei que queria sair da composição, desde que eu me conheço por gente, sei lá, uns 5 anos, quando eu tive essa noção de que os adultos tem que ter um trabalho, aí eu falava que queria cantar, não tinha noção como funcionava a composição nessa época, mas sabia que eu queria trabalhar com música.” Disse Marco, que depois contou todos os detalhes durante a live. Tenho certeza que você ficou curioso para saber o que ele falou depois, então aperta o play e assista a entrevista na íntegra!
Assista “O Que Ela Virou” Aqui
Assista “Um Caco”, to impressionado como é foda essa música e nem conheci e ainda tem parceria com o menino Luan
Colaboração: Thais Coronaro
Agradeceimos aos parceiros:
Samsung Brasil, que nos cedeu o smartphone S10+ e os fones Buds + para a realização da live.
Óticas Jabaquara, que nos cedeu um óculos de grau.