Quando a gente pensa que a Samsung já superou todas as nossas expectativas, eles vêm e dão mais um tapa na nossa cara! As novas geladeiras Evolution são o maior sucesso e agora serão protagonistas de uma campanha com ações online e off-line, que entrou em circulação no último dia 26.
A campanha apresenta mensagens sobre resistência, durabilidade e design, sempre com aquela linguagem moderna e jovem que a gente adora. Sabe aquela tempestade que a gente morre de medo e já vai tirando tudo da tomada para não queimar nada? Com as geladeiras Samsung Evolution isso não será mais um problema.
A ideia da campanha é mostrar que os consumidores não precisam mais se preocupar nem com essas tempestades, nem com qualquer outra variação na rede elétrica, porque as geladeiras Evolution foram criadas exclusivamente para nós brasileiros, passando pelos mais rigorosos testes em laboratórios.
Essas geladeiras são resistentes a picos de energia de até 310V e possibilita o funcionamento do produto tanto em 110V quanto em 220V. A ideia da campanha é mostrar como essa resistência pode fazer a diferença principalmente para nós, que estamos começando nossas vidas agora. Já pensou, começar a morar sozinho agora e logo de cara ter problemas com rede elétrica, geladeira queimando e gastos desnecessários? Ninguém merece, né?
“A linha Evolution foi pensada para atender às necessidades de jovens adultos, pessoas que estão em ascensão profissional, que deixaram a casa dos pais e estão criando suas próprias famílias. Esse é um público bastante exigente e que está passando por momentos marcantes na vida, como um casamento ou a compra de uma casa, e a Samsung pode ajudá-los nessa transição com um produto resistente, de alta durabilidade e com design atemporal. Queremos posicioná-las como geladeiras à prova do tempo, presentes a cada nova fase da vida dessas pessoas”, explica Bertha Fernandes, gerente sênior de marketing da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
Para ajudar estimular ainda mais essa linguagem moderna, também foi criado um time pesado de influenciadores para apresentar os principais benefícios das novas geladeiras, com Camila Lopes, Carol Moreira, Escolha Segura, Federico Devito, Julio Rocha, Leticia Ribeiro, Lucila Zahran Turqueto e Samir Duarte.
“Temos a expectativa de que mais de 80 milhões de pessoas sejam impactadas por essa campanha, que transitará pelos diferentes ambientes, da mídia tradicional às redes sociais, com esse mood jovem e descolado”, conclui Bertha Fernandes.