Conheça o The Human Secret’s Day que traz filme contra o preconceito com a idade

Conheça o The Human Secret's Day que traz filme contra o preconceito com a idade
Conheça o The Human Secret's Day que traz filme contra o preconceito com a idade

A 1ª edição da campanha The Human Secret’s é diferente de tudo que já foi visto nos últimos anos. É a primeira vez que uma campanha é lançada com o foco na ação Humanitária e não na doação financeira do Público, o principal momento da campanha é a conscientização, e toda a produção do filme será gravada no processo da campanha. Mas o que é o The Human Secret’s? Feito anualmente, exibido sempre no dia 10 de dezembro nos próximos 10 anos (dia Internacional dos Direitos Humanos), o evento The Human Secret’s Day tem um formato audiovisual com a participação de profissionais, empresas, convidados e membros, contando histórias dos mais diversos assuntos relacionados ao preconceito, na busca da qualidade de vida e longevidade através da arte e comunicação.

A cada 365 dias, a campanha registrará todas as etapas, e a história será contada de forma criativa e diferente de tudo que foi desenvolvido no ano e, neste ano, será inaugurado o portal thehumansecrets.com com um relógio responsável pela contagem regressiva para exibição do filme IT’S NEVER SOON OR LATE TO START LIVING! No dia 10 de dezembro de 2021, o evento também mostrará através da obra escrita e dirigida por Marcelo Calone, os bastidores e resultados numa produção contextualizada sobre “Os Segredos da Humanidade”.

Nessa campanha 2020/2021, o elenco do grupo escalado, irá participar do filme e estar no comando do evento The Human Secret’s Day, com as presenças de Marcelo Calone, Ellen Calone, Bruno Garavelo, Matheus Garavelo, Kenbilly Fogolin, Brandon Fogolin, Samuel Cruz, David Fukami, Julie Emmy e Tom Rebello, outros convidados serão divulgados no decorrer da campanha. Pela primeira vez, estamos presenciando um evento que será construído através de um processo de filmagem com participação ativa em todas as etapas, exibido em uma única data, mas com atividade ao longo dos 12 meses numa programação exclusiva da CALONE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui