Banda Melim lança seu novo álbum com muito romance e positivismo. Veja agora!

A banda Melim lançou a segunda parte do seu novo álbum Amores e Flores no dia 22 de janeiro, trazendo participações especiais de Projota no single “Teu Céu”. A banda carioca que conquistou o Brasil, chegou com esse novo projeto que é a extensão de “Eu Feat. Você”, que foi indicado ao Grammy Latino 2020 na categoria Melhor Álbum de Pop Contemporâneo (que chique). O novo álbum é composto com canções românticas, positivas e pitadas de reggae, pop e folk, gêneros musicais que são a marca dos irmãos Melim. Quando que vai sair a vacinar para eu ir no show deles, gente?!

’Amores e Flores’ termina de contar a história que começamos lá em “Eu. Feat. Você”. Seguimos com o mesmo pensamento que tivemos, que é fazer músicas com a cara da Melim, mas que tenham pequenos passos para outra direção. Música é a nossa melhor parte. O resultado está lindo e é uma soma de talentos de todo mundo. Somos gratos em trabalhar com pessoas incríveis, que transformam nossos sonhos em realidade, em disco”, finaliza Diogo.

Capa do novo álbum

Durante a coletiva de imprensa do novo álbum, os irmãos também contaram um pouco para o nosso site, como foi a experiência de gravar um álbum fora do Brasil. “A experiência foi incrível, nós gravamos no Capitol Studios, lugar onde o próprio Frank Sinatra cantou. Isso nos inspirou e nos trouxe ótimos momentos”.

Vale lembrar que o álbum já está disponível nas plataformas digitais, com um número total de 7 músicas. E também aproveitaram para lançar um clipe da música “Possessiva” e podemos dizer que eles já estão preparadíssimos para serem astros da Netflix!

Segue aqui o clipe da música:

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui