Estreia do Big Brother Brasil 2021 – O que aconteceu até agora? Confira!

A edição de Big Brother Brasil 2021 mal começou e já tá um BABADO! Foram dois dias até agora e já aconteceu coisa pra 1 semana. Pra começar falando que essa será a edição mais longa até agora, com o confinamento acontecendo por 100 dias seguidos. E esse ano, novamente tivemos famosos dentro da casa, e uma espécie de “Casa de Vidro”, mas um pouco diferente dessa vez. A gente já tem uma chuva de memes e fofocas, o Twitter vai explodir a qualquer minuto! E a galera tá fazendo meme com tudo, até sobre futebol, tem!

Começando com a lista do elenco desse ano, que já deu o que falar. Do lado Pipoca, tivemos os nossos anônimos favoritos que se inscreveram e foram aprovados pela produção. São eles e elas: Arthur; Caio; João Luiz; Arcrebiano (sim, é esse o nome dele!); Juliette; Kerline; Lumena; Gilberto; Thaís e Sarah.

Já no time do Camarote a gente tem umas estrelinhas, e algumas,que chocaram a galera. E com vocês o elenco famoso: Karol Conká; Carla Diaz; Camilla de Lucas; Pocah; Nego Di; Lucas Penteado; Rodolfo; Viih Tube; Projota e Fiuk. O que você achou dessa galera? Eu não acreditei quando vi Karol e Projota entrando na casa! Ainda não deu pra decidir os favoritos, mas Gilberto tá no meu coração pra sempre! Melhor anfitrião, desconheço!

Eu não sei o que vocês acharam, mas como eu ri da galera “famosa” dizendo que era do Camarote, mas ninguém reconhecendo. O Caio pedindo desculpa por não reconhecer a Camila e a melhor pergunta de “Pipoca ou Camarote?” foi incrível! Eu correria pra debaixo da mesa se desse essa gafe de perguntar pro Projota de onde que eu o conheço!

E pra falar da nossa Casa de Vidro 2.1, no domingo 24/01, tivemos uma votação no Fantástico  para o público escolher entre 6 dos participantes para ganharem 1 semana de Imunidade. Foram eles Fiuk, Projota e Viih Tube do Camarote, junto com Arthur, Juliette e Lumena da Pipoca. Eles ficaram numa casa separada dos 14 demais e entraram na Casa principal hoje, durante o programa e têm a missão de indicar alguém pro primeiro paredão.

Mas aí é que tá o pulo do gato! Não necessariamente, eles precisam contar pros outros 14 integrantes que eles tem essa tarefinha básica aí. Vocês contariam? Confesso que fiquei com um pouco de “rancinho” de decidirem não contar, mas o jogo é o jogo, né?

E por falar no jogo, a gente já teve uma prova de imunidade e uma quaaaase treta. Logo no 1° dia, os Brothers e Sisters disputaram uma prova de resistência que durou pouco mais de 8 horas e a dupla vencedora foi Nego Di e Lucas Penteado, que ganharam um PlayStation 5 e Imunidade da Semana, respectivamente. Por acaso, eles também foram os protagonistas da nossa treta do dia! Num ruído de comunicação, Nego Di e Lucas discordaram sobre algumas estratégias de como jogar dentro da Casa.

Confesso que essa conversa dos dois foi bem confusa, mas a gente assiste BBB justamente pela treta, e se no primeiro dia, a gente já teve estranhamento, quero ver  onde isso vai dar! E já podemos ver que, talvez, alguns Brothers apelem pra questão de gênero para escolherem seus aliados na Casa.

E como o melhor do Brasil são os Brasileiros, a gente já teve chuva de memes no Twitter e em todos os sites de fofoca. Mas eu não posso deixar de comentar e perguntar: Juliette e Fiuk, rola ou não rola, Brasil? Inshalá!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui