Fate: A Saga Winx – A nova série da Netflix baseada no desenho O Clube das Winx

“Sei que você vai querer ser uma de nós!” Se você leu essa frase no ritmo da abertura de O Clube das Winx, já sabe do que eu estou falando! Resgatando um dos desenhos favoritos dos anos 2000, a Netflix apostou no Clube das Winx pra emplacar mais um sucesso das suas produções. Um pouco repaginada, mais ainda trazendo toda a essência do desenho animado, Fate: A Saga Winx traz a história das 5 fadas em treinamento e suas aventuras enquanto estão no internato mágico.

As fadinhas cheias de poderes, dramas adolescentes e looks que todo mundo acha incríveis (pelo menos, naquela época) já estão liberando o Top 10 da Netflix em vários países e a série já foi maratonada por vários usuários. E se a série conseguir ser tão boa quanto o desenho era, eu tenho certeza que será um dos maiores sucessos da plataforma. Pra mim, não tinha hora melhor do que ver as fadas derrotando as Trix e ver as transformações delas em fadas com todas as músicas. Eu amava muito e minhas favoritas eram a Stella e a Bloom, com certeza! Vocês curtiam? Quem vocês eram quando brincavam de Winx? (Eu sei que você brincava haha)

Na série, Bloom (Abigail Cowen) é a mais nova aluna que cresceu no mundo humano, Stella (Hannah van der Westhuysen) tem a habilidade de manipular a luz, Aisha (Precious Mastapha) é a fada da água. Terra (Eliot Salt) tem poder sobre as plantas e Musa (Elisha Applebaum) é uma empata. Todas elas serão acompanhadas com muito romance, aventura, lutas e demonstração dos seus poderes.

Mas, uma coisa que todo fã de O Clube das Winx sentiu falta na adaptação em live action foi a icônica música de abertura do desenho. Inclusive alguns desafios foram lançados no Tik Tok como o #DesafioFunkDasWinx para relembrar esse hino maravilhoso que todo mundo sabe de cor.

E você? Já deu uma conferida na série das nossas fadinhas favoritas? Os episódios já estão disponíveis na Netflix e o trailer você pode conferir aqui:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui