Resident Evil: Village terá lobisomens e já tem demo exclusiva no PS5. Veja!

Resident Evil Village

Vocês viram a CAPCOM, dona da franquia Resident Evil, anunciou a data de seu novo jogo, Resident Evil: Village que chegará no dia 7 de maio deste ano (ufa). Durante o evento a empresa ainda revelou a gameplay do jogo. E de surpresa, liberaram uma demo temporariamente exclusiva para o PS5 (queria). Onde mostra o poder gráfico do jogo que já pode ser baixado via Playstation Store. Vale lembrar que o jogo vai estar disponível para o Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e para computadores.

O game vai seguir o mesmo roteiro do seu antecessor, Resident Evil 7. Que foi um sucesso tanto de crítica quanto de público. Utilizando a mecânica de câmera em primeira pessoa, focada no gênero terror. Com um sistema de gameplay melhorado e com uma variedade maior de inimigos. Desde lobisomens e uma nova vilã misteriosa. Incrível, né? Eu mesmo já estou ansioso para jogar!

Maiden – Demo já disponível para o PS5

Durante a revelação, a empresa não poupou recursos e também mostrou seu novo jogo multiplayer. Que será um tributo ao universo RE, chamado RE:Verse. O título será distribuído gratuitamente para quem adquirir uma cópia do Resident Evil: Village.

Confira aqui o vídeo gameplay do jogo Resident Evil: Village.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui