Monja Coen faz lançamento do seu mais novo livro – O Bom Contágio. Confira!

Monja Coen é fundadora da Comunidade Zen Budista do Brasil, criada em 2001, e se você não a conhece, deveria. Nem precisa acreditar no Budismo, não. Mas ela é uma das pessoas mais sábias e tranquilas que você vai ouvir. Pros dias que a gente fica perdido ou muito estressado, ela tem ótimos conselhos. E onde encontrar a Monja? Atualmente, ela apresenta o programa Momento Zen na rádio Vibe Mundial e tem o podcast Despertar Zen.

Mas, a Monja também é autora de diversos livros como: Verdade? e A monja e o professor, publicados pela Editora BestSeller. E pra falar de mais um grande livro, a autora está lançando mais um: O Bom Contágio, que é uma reflexão honesta da Monja Coen Roshi sobre esse momento bem difícil que todos nós vivemos. A pandemia global de Covid-19 afetou a nossa saúde física, mas também mental e espiritual, mas podemos aproveitar esse momento para nos guiar em busca de esperança e autoconhecimento.

É com essa finalidade que a Monja traz uma leitura cheia de inspiração pra lembrar que a alegria pode ser reencontrada e deve ser compartilhada, mesmo nos momentos de muita adversidade. Contado em episódio biográficos e relatos para falar sobre alegria, compaixão, doação e outros, a Monja te guia pelo caminho de seguir o bem e a verdade, mas sem deixar de lado os medos e angústias. A gente precisa falar mais alguma coisa pra você ir correndo ler esse livro? O Bom Contágio precisa de coração e mente aberta, e pode te mostrar como é possível (re)encontrar satisfação e alegria até mesmo nos momentos complicados.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui