Refrigeradores Samsung: Conheça as geladeiras A+++, nas principais categorias do mercado!

Você sabia que a Samsung conta com geladeiras que estão dentre as mais eficientes do mercado? A fabricante é a única no Brasil que conta com ao menos um modelo nas principais categorias (DuplexDuplex InverseFrench Door e Side by Side) que atendem aos novos critérios de excelência.

É muito luxo! Novos critérios de eficiência foram estabelecidos pelo Inmetro e na nova regra, três novos selos indicarão quais as geladeiras mais eficientes: A+++ (eficiência de até 30% em relação à classificação atual A), A++ (20%), e A+ (10%).

O portfólio da Samsung é um dos mais completos do segmento e conta com vários refrigeradores que correspondem à classificação mais alta. Confira:

  • Modelos Duplex:

Geladeira Samsung Evolution RT46

A tecnologia POWERvolt faz com que este modelo seja o mais resistente a picos de energia; o design clássico e atemporal também torna a Evolution um dos modelos mais populares da Samsung.

Geladeira Inverter Frost Free Duplex RT6000K 5-em-1 RT53

Este modelo conta com a Tecnologia Twin Cooling Plus, que conserva os alimentos frescos pelo dobro do tempo; além disso, é uma geladeira 5 em 1, ou seja, que conta com cinco modos de conversão.

  • Modelos Duplex Inverse:

Geladeira Inverter Frost Free Duplex Inverse BAROSA RL4363

Ele pode ou não contar com o dispenser de água na porta, que é uma praticidade para o dia a dia; a geladeira também conta com o Smart Sensor, ou seja, sensores que monitoram a temperatura ambiente, o nível de umidade interna da geladeira e até mesmo os hábitos de uso do aparelho, que se adapta e opera de forma otimizada e econômica.

  • French Door:

Geladeira Frost Free Samsung French Door Twin Cooling Plus RF49

Além de contar com a praticidade do dispenser de água na porta; o design moderno, com portas planas e puxador embutido, diferenciam o modelo. Este modelo também conta com a tecnologia Twin Cooling Plus que mantém os alimentos frescos pelo dobro do tempo..

Geladeira Inverter Frost Free French Door 4 Portas RF59A

O novo conceito deste modelo, que traz um design elegante que integra a geladeira ao ambiente da cozinha, por si só, já coloca este produto entre os mais exclusivos da Samsung; o fato de ser um dos aparelhos mais eficientes da marca é outro diferencial. A RF59A ainda conta com a jarra com enchimento automático e infusor, e com a fábrica automática de gelo.

  • Side by Side:

Geladeira Inverter Frost Free Side by Side de 3 portas RS65R56

A Side by Side da Samsung conta com a tecnologia SpaceMax que garante mais volume interno sem ocupar mais espaço no ambiente. O modelo, vem com a exclusiva FlexZone, com temperatura independente que possibilita quatro modos de resfriamento; e através do sistema All-around Cooling, ela mantém os alimentos sempre frescos.

Vem saber mais sobre os modelos de refrigeradores Samsung na Loja Online! Não vai perder essa, hein? Aproveita e já veja as principais novidades da marca em Samsung Newsroom Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui