1º Rally Escarpas Eco Parque, se prepare para essa aventura.

Para os amantes de automobilismo e principalmente de Rally, temos uma surpresa incrível para vocês! 1º Rally Escarpas Eco Parque abre a temporada oficial do circuito competitivo em Goiás. A etapa que vai ser disputada neste sábado, 20 de fevereiro, com apoio da Federação Goiana de Automobilismo, é um teste para os competidores que vão participar da temporada de 2021 no estado. É o momento de botar o pé no acelerador e tirar a poeira das mãos dos esportistas da região. Já estamos loucos para assistir!

O Condomínio Escarpas Eco Parque foi escolhido para abrir o calendário oficial de provas de Rally que começa em março deste ano porque o terreno oferece aos competidores um trajeto ainda não percorrido por eles, isso faz com que todos sejam testados e comecem a entrar no ritmo de provas deste esporte em 2021”, comenta Calmon Vale, organizador do evento, pelo Trail Clube Goiano e vice-presidente da Federação Goiana de Automobilismo.

O evento tem previsão de ter inicialmente cerca de 42 equipes disputando a competição. A etapa contará com provas distribuídas em seis categorias diferentes. Os mais experientes nas trilhas de terra, concorrerão nas provas de Moto, UTV e Graduados/Master. Essas provas levarão os competidores a um alto nível de adrenalina pois, além de serem mais técnicas, eles precisarão demonstrar habilidade para superar um trajeto de 30 quilômetros com muitos obstáculos e com velocidade mais alta. O desafio não fica apenas para os competidores experientes. Os marinheiros de primeira viagem também terão que demonstrar destreza, calma e perspicácia para entender o ritmo da prova e fazer um planejamento adequado. As modalidades Turismo, Iniciantes e Fashion terão um percurso menor e com uma média de velocidade mais baixa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui