Almost Monday: O pocket show com a banda!

Formada em San Diego, a Almost Monday vem conquistando cada vez mais fãs pelo mundo. Com as canções indie pop com uma pegada super solar e inspiradora, a banda traz muitas referencias ao clima e vibe descontraída de viver na California. E nos últimos dias, o grupo fez muito sucesso ao lançar o clipe de Live Forever, primeiro single do EP que está por vir.

O grupo formado por Dawson Daugherty nos vocais, Cole Clisby na guitarra e Luke Fabry no baixo filmou o cilpe em várias cidade, incluindo nessa lista Porto Alegre. Num pocket show da banda na última quarta-feira, falamos um pouco com os meninos.

Um fato engraçado sobre a escolha de Porto Alegre como cenário do clipe, os meninos contaram que descobriram que a sua música estava em alta no Shazam pela cidade, e que receberam muito carinho do nosso país em suas redes sociais, por isso, decidiram homenagear os fãs.

O grupo fez a apresentação diretamente da garagem, mas já planejam sair em tour, e até mesmo visitar o Brasil quando for possível e seguro. Será que a gente já pode surtar?

Eles contaram pra gente que tem um pouco de tudo nas referencias da banda, desde David Bowie, até Justice e Gorillaz. A banda também falou sobre sua paixão pelo surf e skate, e como desejam que sua música tenha uma pegada leve, que inspire e apaixone as pessoas, proporcionando momentos felizes e que fiquem na memória.

Os 3 integrantes falaram sobre estarem levando a quarentena mais de boa agora, tentando curtir entre eles, surfar, tocar, e encontrar um ritmo pra continuar tocando, compondo e sendo criativos, e que a pandemia exigiu muita paciência e criatividade deles 3.

Eles contaram sobre as cenas mais difíceis de gravar no novo clipe, que foram as cenas no carro, e a cena no lago, mas que também foram cenas bem engraçadas de fazer. Sobre o clipe e os outros singles, a banda contou que ainda parece surreal ver os números de visualizações crescendo tão rapidamente, e como a fã base tem crescido. Nesse momento, eles agradeceram muito aos fãs e mostraram todo o carinho que sentem por todos que adoram a sua música.

Pra finalizar, os meninos disseram que o maior sonho atualmente é poder entrar em tour ao redor do mundo e conhecer suas fãs do planeta inteiro, e ter de volta a sensação de tocar ao vivo para pessoas que te amam e amam a sua música, e retribuir o amor de cada fã.

Confira o clipe de Live Forever :

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui