Andréa Nóbrega cai aos prantos após filho testar positivo para COVID-19

Neste sábado (20/02) tivemos uma notícia triste. João Victor, que é filho do apresentador Carlos Alberto, testou positivo para o COVID-19. O que acabou causando uma grande comoção por parte da mãe, Andréa Nobrega, que chorou bastante. É bem triste, né gente?! Temos que tomar muito cuidado com o coronavírus. Vale ressaltar que João Victor pegou o vírus, após uma viagem a Fernando de Noronha com seus amigos.

Em entrevista ao Canal da Lisa Gomes, Andréa Nóbrega contou qual o estado de saúde do filho, “A gente pensa que nunca vai acontecer com a gente, infelizmente o João Victor pegou covid. Está num quarto, não pode sair, não posso vê-lo, não posso cuidar, não posso entrar, a comida é deixada na porta, tá uma dificuldade, tá isolado” revela.

João Victor não precisou ser hospitalizado, segundo Andréa seu filho está sentindo bastante febre e sendo acompanhado por especialistas, “Ele e conversa com o médico todos os dias”.

Ainda na entrevista Andréa conta aos prantos de quando recebeu o diagnóstico do filho e que sentiu medo de perdê-lo pra covid-19. Vale lembrar que em maio do ano passado uma prima da apresentadora morreu vítima do coronavírus,  “Deu medo, fiquei com medo porque eu só tenho os dois e ele fica sempre comigo, é muito triste, você não consegue ficar perto. Ele tem que ficar isolado, vai fazer 4 tipos de exames e depois desses exames que ele vai poder sair” lamenta.

Caso você queira assistir a entrevista na íntegra:

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui