Anitta e marca montam o seu próprio BBB em ilha. Se liga!

“Ilhados com Beats” está confirmadíssimo pela própria Beats, a marca da curtição. Com a liderança de Anitta, o reality começa a ser gravado nesse fim de semana e vai isolar a cantora e mais 9 amigos numa ilha para cumprir provas e desafios que vão quebrar a internet! A estreia está marcada pro dia 17 de fevereiro, e Beats já divulgou os participantes. Foram escolhidos especificamente, já que ainda estamos em pandemia. São eles, por enquanto: Lipe Ribeiro, Gabi Lopes, Felipe Roque, D Fideliz, Sarah Fonseca

Os episódios poderão ser acompanhados pelo Instagram da marca, e pra quem desejar quiser participar da experiência maluca, Beats vai levar 5 pessoas para curtir a ilha pós-gravações. Como participar? Entre os dias 10/02 e 05/03, o público pode participar da promoção “Ilhados com Beats” para concorrer à viagem e a prêmios instantâneos. As informações e regulamento estarão no Instagram de Beats.

E não acabou, viu! No domingo, 14 de fevereiro, as 17h, Betas vai transmitir ao  vivo o Bloco da Anitta, diretamente da Ilha de Beats para o Brasil inteiro, em uma apresentação super especial. Anitta assinou embaixo do reality e disse que fez questão de participar de cada detalhe. O show faz parte das ações da Ambev para o Carnaval 2021: em casa, com segurança e muita diversão, a companhia preparou mais de 10 horas para o Carnaval ter a folia que merece e muita curtição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui