Pedro Bial está de volta com seu talk-show diário.

O Bial está de volta! E com o talk show mais querido e cabeça da Globo, Conversa com Bial. E no dia de estreia da temporada 2021, o Bial terá nada mais nada menos que as participações de Woody Allen e Marília Mendonça. Durante essa semana, o apresentador ainda vai receber o ator Rodrigo San’Anna e a vice-diretora-geral da OMS, a brasileira Mariângela Simão. Ao lado dela, Dráuzio Varella e Darlan Rosa ( o criador do Zé Gotinha), num papo importante sobre saúde e vacinação.

Pra fechar a semana com chave de ouro, Ivete Sangalo, a nossa Veveta terá sua participação numa Conversa com Bial também. O programa será exibido de Segunda a sexta-feira coladinho ao Jornal da Globo.

Bial deu uma entrevista sobre a volta do programa e a conversa com o cineasta Woody Allen. Há 4 anos no ar, o talk-show foi ganhando identidade e a cara que tem hoje conforme foi acontecendo e de acordo com o que a vida oferecia de pautas e debates no meio social, político e moral.

Ele também contou sobre a experiência de entrevistar Allen, que na sua opinião é um gênio do cinema e um grande artista, além de ser uma das personalidades com quem sempre sonhou conversar. Ainda contou que podemos esperar outras entrevistas internacionais e que a pegada do programa esse ano está muito mais popular e abrangente.

Por falar em abrangente, ele ainda falou um pouco sobre o novo formato virtual do programa, que é desafiador, mas inspirador e cheio de possibilidades. Pra finalizar, Bial contou que tem grandes expectativas para a nova temporada e muito feliz de saber que existe curiosidade do público para descobrir o que vai vir por aí. É claro que a gente tá amando seu programa, Bial!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui