BBB21: O jogo da discórdia

Foi formado o segundo Paredão do BBB 21, e as coisas nunca estiveram tão tensas! Depois dos últimos acontecimentos, os participantes estão com as emoções (os nervos, mais claramente) à flor da pele!

Ontem tivemos a formação do Paredão, e agora Arcrebiano (Bil), Gilberto e Juliette se enfrentam na eliminação, por mais uma semana na casa. Durante a madrugada e o dia de hoje, os brothers e sisters conversaram bastante sobre os acontecimentos da festa, a briga suprema entre Karol e Carla, e sobre as estratégias de jogo.

Também rolaram muitas fofocas e alfinetadas sobre os oponentes. Mas todo mundo sabia que o barraco aconteceria mesmo hoje de noite. O Jogo da Discórdia de hoje foi sobre Influenciadores e Influenciados. Os brothers tinham que nomear quem eram os influenciadores (bons ou ruins) da casa e quem eram os influenciados (ou, como Tiago disso, os trouxas).

E o parquinho pegou fogo sim! Todo mundo falou tudo o que tava engasgado. Mas o clima ainda está tenso e a eliminação de amanhã vai abalar as estruturas da casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui