BBB21: Os Barões da Pisadinha lançam música inédita durante a última festa. Confira!

Dupla estreou com exclusividade a nova faixa "A Roça Ou A Cidade (Da Roça Pra Cidade)" durante a festa do reality.

Não tem como ouvir uma música dos Barões da Pisadinha e ficar parado. E é claro que o show dos caras na casa mais vigiada do Brasil seria sucesso. Pensando nisso, eles lançaram com exclusividade a música inédita “A Roça Ou a Cidade (Da Roça Pra Cidade)”, que faz parte do novo projeto “Da Roça Pra Cidade”.

Por conta dos protocolos de segurança, a banda se apresentou separada dos participantes do programa por um grande acrílico, mas isso não esfriou a festa não. Muito pelo contrário! Os caras apresentaram sucessos como “Recairei”, “Basta Você Me Ligar”, “Amor da Despedida”, entre outras músicas que estão na boca do povo.

Voltando a falar da nova música, o videoclipe entrou no YouTube após o BBB e já conta com mais de 1.1 milhão de visualizações. Sucesso que fala, né? É um som bem dançante, que contagia, assim como todos os sucessos da dupla.

A gente acredita bastante nessa faixa porque ela tem uma história bem legal. Muita gente não abre mão do seu estilo de vida por uma pessoa e é isso que a música fala”, conta Rodrigo.

O DVD “Da Roça Pra Cidade” será lançado em etapas e tem previsão para ter todas as músicas disponíveis em agosto. Entre as participações especiais estão: Jorge, da dupla com Mateus, Wesley Safadão e Maiara e Maraísa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui