Caio Nunes e Tássia Reis juntos em single sobre desilusão amorosa. Confira!

A faixa “Só Que Não”, novo single de Caio Nunes, em parceria com Tássia Reis, saiu na sexta feira e já é sucesso. Afinal, quem é que nunca sofreu uma desilusão amorosa? O mais legal é que eles cantam de forma super descontraída e tudo o que é narrado na letra realmente aconteceu.

“Eu sou fofoqueiro, escrevo sobre a vida dos outros, gosto de me inspirar em casais de amigos, mas dessa vez me abri mais”, afirma Caio Nunes.

A faixa fala sobre um relacionamento amoroso que está abalado de maneira informal, listando diversos elementos pessoais da história dos dois. E a parceria aconteceu bem naturalmente, Caio e Tássia foram apresentados por amigos em comum e fizeram toda a produção da música remotamente. Para Caio, essa é a realização de um sonho, porque Tássia Reis é a sua primeira referência para de rap brasileiro.

Tássia conta que quando ouviu o som, super se viu como parte dele e ficou super feliz de ter sido convidada – “penso que o som traz uma atmosfera leve, que apesar de abordar um relacionamento, faz isso de uma maneira tranquila e divertida. Caio é um artista incrível e talentoso e eu amei colaborar com ele”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui