A Rider lançou no dia 18 a campanha “Sente as cores. Sente a música”, com a finalidade de promover a relevância da diversidade cultural. A campanha é estrelada por 5 artistas da música, de diferentes regiões do país. Eles serão protagonistas de uma web série em formato de mini-documentário. Os temas desses vídeos serão a busca pela felicidades. A reinvenção na pandemia e o empoderamento pessoal.
A rapper paulistana MC Soffia estreia com o primeiro episódio. Ela, que hoje tem 16 anos, explodiu no meio musical com apenas 12 graças ao hit “Menina Pretinha”, uma denúncia ao racismo e incentivo a garotas negras a se amarem como são. “Minhas músicas falam sobre temas muito importantes deste tão cedo, porque são coisas que a gente passa desde cedo. Não preciso esperar ficar adulta para falar”, avisa a artista no doc.
A campanha tem a produção da Agência Noix e estratégia digital pelo Grupo Sal. Será veiculada nas redes sociais da Rider e dos artistas envolvidos. Além de MC Soffia, vão participar: Àttooxxá, MC Rebecca, Rosa Neon e RAPadura. A campanha mistura elementos culturais com moda, criando experiências autenticas.
MC Soffia ainda relembrou a sua paixão por moda, e a FREE Papete, um dos 3 modelos da nova coleção “Better Days are Coming” da Rider, com palmilha flexível e antiderrapante, ideal para o dia a dia. “Eu amei essa #papetou. Consigo fazer várias coisas com a FREE, danço, canto, vou pra cima e pra baixo. Esta sandália é muito confortável e posso usar com cada look, combina com tudo. Me leva onde eu quiser.” disse a rapper.
A coleção completa de “Better Days are Coming”, conta com três novos modelos de papetes: FREE PAPETE, NX BOLD PAPETE e RX PAPETE, todas com seis opções de cores vibrantes, com edição limitada estará à venda na loja oficial da Rider.