HEINEKEN GREEN CAST: Conheça os bastidores da música eletrônica com a galera do M-S Live!

A M-S Live é uma plataforma multidisciplinar de música eletrônica, responsável pela realização de grandes eventos internacionais que aconteceram no Brasil. Pensando nisso, o novo episódio do Heineken Green Cast aborda bastidores dessa plataforma e o universo da música eletrônica.

No quarto episódio da temporada do podcast, os caras trouxeram como tema os bastidores, as histórias inusitadas e as ambições do time da M-S Live. O mais legal é que o formato que eles fizeram, deixou o podcast super interessante até para a galera que não vive dentro desse meio.

Para falar mais sobre a trajetória e desenvolvimento dessa cena musical, Tony Aiex e Isadora Almeida recebem nesta edição Mário Sérgio, um dos co-fundadores da plataforma. O bate-papo aborda também assuntos como ocupações em lugares inusitados, perrengues enfrentados durante a produção de festivais, shows em grandes galpões e maneiras criativas para tornar mega-eventos de música eletrônica mais convidativos para essas pessoas que não vivem dentro deste nicho.

Foi muito prazeroso compartilhar nossas experiências e contar histórias inusitadas do M-S Live no Heineken Green Cast, projeto esse que dá voz aos principais parceiros da marca no universo da música e possibilita que o público conheça as perspectivas e visões de grandes profissionais do ramo“, comenta Mário Sérgio.

E para quem não conhece, a estreia do Heineken Green Cast aconteceu em dezembro de 2020 com o programa sobre o Balaclava Festival, seguido logo depois em janeiro com o episódio Popload e Rock in Rio, e ainda neste primeiro trimestre abordará as histórias do backstage dos festivais Meca e Queremos!. Todos os seis programas do podcast estarão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify e Deezer.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui