Maria Bethânia se prepara para sua primeira live e estamos indo a loucura!

O Carnaval deste ano, pode até ser diferente do que estamos acostumados. Porém a Globoplay decidiu que a folia não pode acabar. É por isso que teremos uma live com a presença marcante de Maria Bethânia na casa de todos os brasileiros. O Globoplay transmite, com exclusividade,  neste sábado, dia 13, às 22h, a primeira live da cantora, que comemora 56 anos de carreira nesta data. Eu já estou louco para ver a live dessa rainha!

Com canções emblemáticas e icônicas dessa trajetória e também músicas inéditas de seu novo disco, a apresentação é um reencontro de Bethânia com seus fãs. “Nesses tempos marcados pelo distanciamento entre as pessoas, entre o artista e seu público, a missão dessa transmissão é levar a cantora para bem perto de quem está assistindo, mostrando toda sua emoção e também suas lindas canções”, diz LP Simonetti, que assina a direção da live.

Maria Bethânia fala sobre essa experiência inédita na sua carreira e conta que o público vai amar e se emocionar durante a apresentação, que será aberta também para não assinantes do Globoplay. Para assistir, basta fazer um cadastro gratuito na plataforma. É fácil e simples!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui