Netflix: The Umbrella Academy tem revelada as primeiras fotos da nova temporada.

A terceira temporada de The Umbrella Academy está confirmadíssima, e o futuro dos 5 irmão promete ser mais louco do que foram os acontecimentos da ultima temporada, criando, dessa vez, uma nova linha do tempo. Agora a Umbrella Academy terá que lidar com a ameaça da Sparrow Academy.

Ben, interpretado por Justin H. Min divulgou uma imagem com os integrantes da nova Sparrow Academy (menos o Cubo), usando um uniforme especial. São eles: Marcus Junstin Cornwell), Fei (Britne Oldford), Alphonso (Jake Epstein), Sloane (Genesis Rodriguez) e Jayme (Cazzie Gallagher) e Vanya (Elliot Page),

Marcus é o líder racional do grupo, e a nova versão de Bem está determinado a ter esse poder. Fei é a inteligente da casa, enquanto Alphonso é o sarcástico. Sloane sonha com uma vida fora do controle de Reginald (Colm Feore), e Jayme é uma jovem isolada, criando uma nova realidade paralela, onde a Umbrella Academy não existe!

As filmagens de The Umbrella Academy começam esse mês, mas a série ainda não tem previsão de retorno ao catálogo da Netflix. Enquanto isso, a gente só curte as fotos mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui