Ratchet & Clank: Rift Apart, exclusivo de PS5, recebe data de lançamento. Veja!

Depois de ser anunciado durante a apresentação do Playstation 5 em 2020. Ratchet & Clank: Rift Apart, recebeu sua data oficial de lançamento para o dia 11 de junho. Vale lembrar que o jogo é exclusivo para Playstation 5 (Não terá versões para o PS4). A Sony ainda anunciou um pacote exclusivo para quem fizer a pré-venda do jogo, que já está disponível e ainda liberou um trailer bem legal para você poder entrar no hype para o lançamento do game!

As versões de compra antecipada contam com a armadura Carbonox de Ratchet & Clank: Going Commando (2003) e a arma Pixelizer, o retro-blaster da Ratchet & Clank (2016). Na edição Deluxe, além dos itens já citados, o jogador que fizer a pré-venda receberá também 5 conjuntos de armadura adicionais, 20 Raritanium para atualizar suas armas, um pacote de adesivos para primeiro Modo de Foto de Ratchet & Clank, um livro de arte digital e a trilha sonora digital.

O jogo é uma sequência de Ratchet & Clank de 2016. E conta com a ajuda do rápido poder de processamento do PS5 (Seu novo SSD) para conseguir carregar os vários universos do jogo, em tempo real! Eu estou ansioso para poder jogar no Playstation 5!

Veja o trailer do jogo:

Caso tenha se interessado e deseja fazer a pré-venda do jogo é só clicar aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui