Meus Prêmios Nick 2021 é amanhã! Vem saber tudo que vai rolar

Tá chegando! Nesta terça feira (28), vai rolar os Meus Prêmios Nick 2021, sob o comando de ninguém mais ninguém menos que Bianca Andrade e Fred!

A premiação vai rolar na Nick a partir das 20h e no canal oficial da Nickelodeon no YouTube. Suas categorias celebram as personalidades do momento e os favoritos da garotada na música, no entretenimento e mundo digital.

Neste ano, teremos o total de 22 categorias, entre elas as novas: Challenge Hits do Ano, Challenger do Ano, Clipe do Ano, Criador Genial, Gamer MVP, Grupo Musical Favorito, Ícone Fashion, Ídolo Revelação, Instapets e Youtuber+Cool – novidades que prestigiarão as tendências do momento.

Além disso, temos o nosso MPN Squad! Composto por: Gabriel Peixinho, Giu Nassa, Júlia Olliver e Pietro Guedes. Eles estão produzindo conteúdos para todas as telas, com interação direta com a audiência, até o grande dia do show.

Eles também irão trazer de tudo um pouco de dentro da premiação, com conteúdos e entrevistas exclusivas com nossos artistas favoritos que estarão disponíveis no instagram da Nickelodeon, @nickelodeonbr.

Com performances extra especiais de Dilsinho, Manu Gavassi e BFF Girls no palco, a noite promete ser inesquecível.

Para quem vai a sua torcida?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui