Resenha de Rick Nóbrega com: Rafael Piu conta detalhes dos bastidores do rock nacional dos anos 2000. Assista!

Em conversa nostálgica, Produtor de Shows e Artístico, Rafael Piu abre várias curiosidades e conta detalhes dos bastidores do rock dos anos 2000.

Entrevista do Rafael Piuem 2007, para o programa 107HC da 107FM. Créditos: Orelha

Em comemoração aos 13 anos do saudoso HCNOAR que na data de hoje sai do ar e da lugar ao DeuClick,  ai ninguém melhor que alguém que estava nos bastidores das produções de bandas e shows inesquecíveis,  que o Rafael Piu para ser o meu convidado da resenha virtual gravada ao vivo pelo instagram @rick.nobrega, que contou com várias curiosidades, perrengues e bastidores do rock nacional dos anos 2000.

O cara esteve por trás de várias bandas de sucesso, como NX Zero, Fresno, Forfun, Cuieio Limão e entre outras , sem contar os shows ícones. Então já sabemos que o papo foi bem legal, né? Quer saber o que rolava por trás das câmeras? Quer saber como essas bandas começaram a fazer sucesso? Então não deixe de assistir e entre nessa nostalgia com a gente nesse papo super agradável:

Esse papo todo bateu uma senhora nostalgia. Como o tempo passa rápido, né? Conheça abaixo um pouco da nossa história no Rock:

Muita história em poucas fotos né? Ficamos mais 2 horas ou dia todo para contar tudo o que vivemos nesse cliclo intenso e maravilhoso do nosso rock.

Colaboração: Jacqueline Miranda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui