Vacina Sim: Campanha liderada por diversos famosos e jornalistas. Confira!

A campanha de vacinação é extremamente importante e segue forte. Mais de 4 milhões de pessoas já receberam ao menos uma dose de vacina contra a Covid-19 em todo o Brasil! E isso é maravilhoso! E agora temos a noticia de que temos novas doses da vacina chegando. E diante desse cenário de conscientização, partir deste domingo, dia 14, jornalistas, colunistas, atores e apresentadores da TV Globo, G1, GloboNews, O GLOBO, Extra, Estadão, Folha de S.Paulo e UOL estarão nas novas peças da campanha “Vacina Sim”, ajudando a amplificar a informação de que a vacina protege todos.

O combate de uma pandemia tão mortal exige, diz a ciência, lavar bem as mãos, adotar o isolamento social, usar  máscara e, agora, vacinar. Mas só que é preciso também martelar o tempo todo esta necessidade  de boas práticas, além de manter o público informado toda hora sobre o avanço deste inimigo traiçoeiro. É aí que entra o jornalismo que, modestamente, tem feito um trabalho histórico nesta guerra sem quartel. A prova disso é esta campanha de vacinação, promovida pelos veículos de consórcio de imprensa. Basta de blá blá blá,  agora é ‘vacinação ou a vida’”, afirma Ancelmo Gois, colunista de O Globo.

Vale lembrar que a campanha foi lançada pelo Fantástico, e conta com conta com a participação de quase 30 profissionais dos veículos do consórcio. Alguns deles são: os jornalistas da TV Globo Renata Lo Prete, Glória Maria, William Bonner, Renata Vasconcellos e Bárbara Coelho; o médico Drauzio Varella; os colunistas da Folha de S. Paulo Luiz Felipe Pondé e Djamila Ribeiro; os colunistas de O Globo Ancelmo Gois e Miriam Leitão; a colunista Renata Cafardo, os apresentadores da TV Globo Fátima Bernardes e Serginho Groisman; e os atores da TV Globo Fernanda Montenegro, Juliana Alves, Cauã Reymond, Lázaro Ramos, Babu Santana, Ary Fontoura, Regina Casé e muito mais! Quanta gente famosa e importante, né?!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui