Aretuza Lovi mistura brega funk e reggaeton em novo hit. Ouça já!

"Colarzinho de Miçanga" foi gravado no Maranhão e acompanha videoclipe místico.

Aretuza Lovi está com tudo essa semana. Ela acaba de lançar um single inédito acompanhado de um videoclipe pra lá de especial. “Colarzinho de Miçanga” foi gravado no Maranhão, fortalecendo ainda mais sua conexão com o Nordeste.

“Sempre deixei escancarado minha paixão pelo Nordeste. Minha base musical foi construída com referências da musicalidade nordestina e a vivência que tive por lá. Na adolescência, larguei tudo e morei no Pará, Recife e Bahia – e sou muito grato ao Nordeste por tudo. Esse clipe foi uma forma de homenagear a região e um estado lindo que tenho muito carinho”

O mais legal de “Colarzinho de Miçanga”, é a mistura de ritmos. É a primeira vez que a bela mistura brega funk com reggaeton e ficou incrível. “Essa canção surgiu em um momento de reflexão durante a pandemia, enquanto eu tive a oportunidade de olhar o mar pela janela de onde eu estava morando, e foi como se o balanço das águas tivesse a trazido pra mim”, conta a artista.

A letra busca passar uma mensagem de amor, com a relação do mar que traz boas energias: “O clipe conta a história de amor entre uma menina da praia e um pescador misterioso [interpretado por João Gerude] com um ser místico do mar, que ajuda o romance acontecer de maneira mágica e lúdica”.

A diversidade foi outro ponto importantíssimo trabalhado no videoclipe. Para a produção, foram contratadas equipes de diferentes lugares para construírem juntos o conceito do trabalho, além do elenco, que traz corpos e cores distintas, unidas pela representatividade.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui