BBB21: Dennis Dj, faz show para os Brothers hoje a noite e ainda revela surpresas paras os fãs. Confira!

Para quem está meio down nesse período de isolamento, já pode colocar no BBB21 de hoje, porque Dennis estará presente na casa mais vigiada do Brasil e ainda prepara material para ajudar a animar a galera durante esse período da fase emergencial.

Dennis está aí para provar que, mesmo com a pandemia, o entretenimento não pode parar! Ainda hoje, primeiro dia da antecipação dos feriados, ele vai lançar materiais diários! A galera pode esperar uma seleção de grandes sucessos que estão no Top50 Spotify, além de danças no TikTok.

“Vou soltar um remix por dia, durante os 10 dias de recesso, para ouvirem música em uma versão diferente e, assim, animar as famílias neste momento tão difícil”

A primeira vez que Dennis passou pelo BBB, foi em 2018. Para a festa de hoje, ele preparou um repertório exclusivo: “A emoção é outra”, resume. O programa vai ar logo após “A Força do Querer”, na Rede Globo. E fica ligado, porque depois da apresentação, tem mais: Dennis realiza um After no canal do Youtube, que vai do funk aos sertanejo! Não perca porque a madrugada vai ser longa!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui