It Takes Two, jogo cooperativo de ação e aventura da EA chega hoje para todas as plataformas. Veja!

O game It Takes Two da EA, finalmente chegou nas lojas! E você já pode garantir o seu. O jogo produzido pela Hazelight Studios conta com uma mecânica super divertida, em um jogo cooperativo com um design bem divertido. Perfeito para jogar com seu crush, seu amigo ou até com seu priminho. Com uma jogabilidade única e variada, It Takes Two se entrelaça com a narrativa, segundo a GameRant, com uma “genialidade cooperativa”. O jogo aposta em inovação narrativa e coloca os jogadores e jogadoras em uma aventura emocionante para desfrutar lado a lado até com alguém online. Que demais, né?!

It Takes Two coloca os fãs em uma jornada insana como Cody e May, um casal em conflito que precisa aprender a trabalhar em equipe e superar suas diferenças para escapar do mundo fantástico no qual eles se encontram. De acordo com Josef Fares, Fundador e Diretor da Hazelight Studios. “Terão momentos em que o jogo fará você rir, outros em que dará um aperto no seu coração, e até mesmo momentos em que o seu pulso acelerará porque a jogabilidade é simplesmente frenética. Está tudo aqui e mal podemos esperar para ouvir o que os fãs têm a dizer sobre isso”.

O jogo está sendo um sucesso de críticas com mais de 60 avaliações de nota 90 ou mais até o momento. It Takes Two oferece aos jogadores e jogadoras um ótimo valor com o Passe de Amigo, com o qual é possível convidar alguém para jogar junto gratuitamente. Fãs também pode testar o primeiro nível completo do jogo com o Teste Gratuito do Passe de Amigo, que pode ser baixado separadamente. Lembrando que o game está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Origin e Steam.

Veja o trailer:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui