Conheça o EA SPORTS PGA TOUR, novo game de golf da EA para a nova geração de consoles. Veja!

Para os amantes de Golf que querem se tornar o próximo Tiger Woods. A EA anunciou essa semana o seu novo game de golf para os consoles de nova geração, o EA SPORTS PGA TOUR. Os fãs de golf serão capazes de construir sua carreira virtual e vivenciar os cenários, sons e circuitos do PGA TOUR, incluindo The Players Championship, FedExCup Playoffs e outros torneios inesquecíveis. O jogo também incluirá muitos dos circuitos mais famosos do mundo, no qual fãs poderão se enfrentar como os principais jogadores profissionais de golf. Mais informações sobre EA SPORTS PGA TOUR serão reveladas nas próximas semanas e a data de lançamento será confirmada em alguns meses. Que demais, né?!

A EA SPORTS e o PGA TOUR criaram algumas das experiências de videogame de golfe mais memoráveis juntos e não poderíamos estar mais animados para expandir nosso portfólio de esportes com um novo título de golfe em equipamentos de última geração”, disse Cam Weber, Vice-presidente executivo e gerente geral da EA SPORTS. “Nossa equipe de fãs apaixonados pelo golfe está recriando meticulosamente os melhores campos do mundo, como Pebble Beach, e mal podemos esperar para oferecer a eles a oportunidade de competir em alguns dos circuitos mais icônicos do PGA TOUR e ganhar a FedExCup”.

Com o anúncio do novo game, é notável que a EA tem um domínio bem amplo em jogos de esporte. Com o game de golf, a empresa  coleciona jogos como FIFA, UFC e Madden. Qual desses você curte?  Nos conte!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui